quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sporting - 25 São Bernardo - 17

A equipa principal de andebol do Sporting venceu, merecidamente, o São Bernardo, por 25-17, apesar de, a determinada altura do encontro, ter-se deixado empatar (aos 20 minutos o resultado ditava 7-7).
Na primeira parte, o Sporting rapidamente se colocou em vantagem. Aos três minutos vencia por 3-0 com golos de Galambas, Solha e Fábio Magalhães. Foi João Pinto II que reduziu a diferença, aos seis minutos, para o S. Bernardo. Mesmo assim, com uma entrada de rompante, os «leões» mantinham-se em clara evidência, pelo menos até ao minuto 18, onde venciam por dois golos. Os rapazes de Aveiro continuaram, porém, à procura de um melhor resultado e, aos 20 minutos, Pedro Maia fez o 7-7. O jogo equilibrou um pouco e, ao intervalo, o resultado era de apenas um golo de vantagem para os sportinguistas (10-9).
Pokrajac deve ter ditado de sua sentença ao intervalo e, na segunda parte do jogo, os «leões» foram mais eficazes. Aos 17 minutos, João Pinto colocou o Sporting a vencer por cinco golos de diferença (15-10). O São Bernardo tentou ainda recuperar terreno, mas nunca esteve perto de igualar, sequer, a partida.
Os «leões» têm pela frente, nos dias 20 e 21 de Novembro, dois encontros na Ucrânia, frente ao HC Polytecknik, a contar para a Taça Challenge. O primeiro encontro está agendado para as 19 horas locais e o segundo para as 18 horas locais.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário