quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Freixieiro - 2 Sporting - 7



O Sporting venceu no reduto do Freixieiro por 7-2, realizando uma exibição muito sólida, no jogo em atraso da terceira jornada do nacional de futsal.
Os «leões» subiram ao terceiro lugar da geral (têm ainda um jogo em falta com o Fundão), ficando a três pontos dos líderes. Cardinal esteve em grande destaque, marcando quatro dos sete golos «leoninos» (para além de um auto-golo) confirmando a eficácia do costume. O pivot verde e branco fez ainda as duas assistências para os golos de Divanei e João Matos, enquanto o outro tento da formação de Orlando Duarte saiu de um corte involuntário de Tiago Brito para a sua baliza. No pavilhão dos Congressos, em Matosinhos, a equipa «leonina» deu um belo espectáculo de futsal, mas até ficou privada de Cristiano, logo aos cinco minutos, com o resultado em 1-1, já que o árbitro Eduardo Coelho considerou que o guarda-redes «leonino» defendeu a bola fora da área com as mãos. Já com Benedito na baliza, o Sporting manteve-se coeso e a dominar as operações, atingindo o intervalo a vencer por 1-4. Na segunda parte, os «leões» geriram o jogo com muita seriedade e com Cardinal, de novo, em foco, golearam o Freixieiro.

Campeonato Nacional de Futsal - 3.ª jornada
2010-11-13
Pavilhão dos Congressos, em Matosinhos.
Árbitros: Sérgio Magalhães e Eduardo Coelho.

Sporting: Cristiano, Caio, Divanei, João Matos e Cardinal. Jogaram ainda João Benedito, Djô, Paulinho, Leitão, Marcelinho, Pedro Cary e Alex.
Treinador: Orlando Duarte.

Disciplina: Cartão amarelo para Miguel Almeida (17 m) e Divanei (21 m). Cartão vermelho para Cristiano (5 m).
Golos: Cardinal (2, 4, a.g., 13, 27 e 35 m), Divanei (15 m), Tiago Brito (20 m, a.g.),João Matos (26 m) e Tiago Soares (27 m).

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário