terça-feira, 23 de novembro de 2010

Liedson: "A única coisa a fazer, é vencer... e partir para uma grande época"


Em entrevista ao jornal Sporting, Liedson falou sobre a época e anteviu a partida com o FC Porto, dizendo que mais do que decisiva para as contas do título, uma vitória pode catapultar a equipa para uma época de sucessos.

O «levezinho» relegou ainda os golos para segundo plano e confessou-se obcecado pelo título nacional. “Venho recuperando, aos poucos. Sinto-me bem, muito motivado e louco para voltar a jogar para ajudar os meus colegas e mas também para marcar golos, novamente”. Sobre o próximo encontro, frente ao FC Porto, Liedson acrescentou: “Vai ser uma partida complicada e ninguém vai dar facilidades, mas acho que se fizermos um bom jogo, como já fizemos esta época, e tivermos a concentração suficiente, temos tudo para conseguir um bom resultado”.

Jornal SPORTING - Tem vontade de terminar a carreira no Sporting?
Liedson - Ainda não penso no final da carreira… É claro que me sinto muito bem aqui; pelo apoio dos adeptos e dos funcionários do Clube, como por aquilo que já conquistei ao serviço do Clube. Já consegui muitas coisas aqui e devo muito ao Sporting; tanto ao nível pessoal, como profissional. Identifico-me muito com os adeptos e com o Clube, e é claro que gostaria de acabar aqui a minha carreira, mas ainda é muito cedo para falar nisso. Vou continuar a viver um dia de cada vez e jogar mais uns vinte anos (risos).

Como antevê o jogo do próximo sábado, frente ao FC Porto?
- Com grande expectativa. É um jogo muito importante para as duas partes, mas mais para o nosso lado, pois estamos a 13 pontos do topo da tabela, que é ocupado pelo nosso próximo adversário. Vai ser um jogo complicado e ninguém vai dar facilidades, mas acho que se fizermos um bom jogo, como já fizemos esta época, e tivermos a concentração suficiente, temos tudo para conseguir um bom resultado.

É obrigatório vencer?
- Não é obrigatório, mas se não vencermos, o título fica muito longe, apesar de ainda haver muitos jogos pela frente. É claro que é um jogo de extrema importância para nós, pois não é normal estarmos a 13 pontos do líder, nesta altura da prova. Esta distância pontual é algo que nos incomoda e a única coisa que podemos fazer é vencer o FC Porto para reduzir essa diferença e, de uma vez por todas, partir para uma grande época. Sabemos que as contas só se fazem no final da prova, mas temos de começar a ganhar já.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário