domingo, 21 de novembro de 2010

Belenenses - 2 Sporting - 2


Em jogo da nona jornada do Nacional de futsal, o Sporting deslocou-se a Belém para defrontar a equipa local. Com o pavilhão Acácio Rosa praticamente cheio, assistiu-se a uma partida muito disputada e emotiva, que terminou empatada a dois golos.
O jogo começou com sinal mais para os pupilos de Orlando Duarte, que dominaram a partida durante os primeiros minutos, enquanto que a equipa da casa actuou mais na expectativa e a apostar em aproveitar os erros do Sporting.
A partida disputava-se a bom ritmo e de forma equilibrada, quando o Belenenses inaugurou o marcador, aos 12 minutos. Os «leões» reagiram e repuseram, aos 17 minutos, justiça no marcador. Mas, na resposta, a formação da casa voltou a marcar, levando, para o intervalo, uma vantagem de um golo (2-1).
No segundo tempo, o Sporting voltou a entrar bem na partida e mostrou-se apostado em dar a volta ao marcador. O Belenenses tentou segurar a vantagem, mas Cardinal, aos nove minutos, igualou a partida. A partir desse momento, o jogo foi disputado de uma forma mais acalorada, mas com o maior pendor ofensivo a pertencer aos «leões». Num jogo digno de se chamar clássico, o resultado final fixou-se no empate a dois golos.

Campeonato Nacional - 9.ª jornada
Local: Pavilhão Acácio Rosa
Resultado ao intervalo: 2-1
20 de Novembro de 2010

Belenenses: Marcão e Marco Mateus, Bruno, Néné (1), Israel, Zé Maria, Vinicius, David, Danilo, Formiga, Jardel (cap) (1) e André.
Treinador: Alípio Matos

Sporting: Benedito (cap), Cristiano, Leitão, Divanei, João Matos (1), Caio, Marcelinho, Pedro Cary, Djô, Déo, Alex e Cardinal (1).
Treinador: Orlando Duarte

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário