Paulo Sérgio recebeu três boas notícias, no treino vespertino realizado pelo plantel do Sporting em Alcochete, esta terça-feira.
Yannick Djaló, Carlos Saleiro e Diogo Salomão recuperaram das respectivas lesões e trabalharam sem limitações. Contudo, Daniel Carriço, treinou de forma condicionada, devido a uma síndrome febril, de acordo com a ficha de treino dos "leões".
Ausentes, ainda em processo de recuperação de mazelas físicas, estão Anderson Polga (traumatismo na tibiitársica direita no jogo com o Gent), Liedson (lesão muscular aguda na face posterior da coxa direita), Nuno André Coelho (traumatismo facial) e Matías Fernández (entorse no joelho esquerdo com distensão do ligamento lateral interno). Os quatro jogadores, recorde-se, saíram tocados do encontro de domingo com o Rio Ave.
Quanto aos lesionados de longa-duração, Tales Souza já fez trabalho de campo ao lado de Pedro Mendes, enquanto que Leandro Grimi trabalhou condicionado entre relvado e ginásio. Izmailov mantém a recuperação de cirurgia.
FONTE: www.rr.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário