Alguns sócios do Sporting envolveram-se hoje em agressões durante a reunião da assembleia geral do clube, que está a decorrer no Estádio José Alvalade, em Lisboa, disse Bessone Bastos, sócio e antigo atleta do clube.
"Os desacatos começaram quando alguns sócios criticaram a direção por ter contratado Costinha [diretor para o futebol] e a política de contratações. Mas isto é uma democracia, devemos respeitar a opinião de todos", afirmou.
Além dos elementos dos órgãos sociais do Sporting, Costinha também está presente da reunião magna leonina.
As agressões, que ocorreram na sequência da intervenção de um sócio no período destinado a debater assuntos da atualidade, motivaram a chamada do corpo de intervenção da PSP, que chegou ao local cerca das 23:00 para assegurar que a reunião decorra dentro da normalidade.
"É uma vergonha. Nunca vi pancadaria numa assembleia do Sporting. O Sporting é um clube democrático e isto não pode acontecer. É muito triste. O Sporting não pode continuar a ser dirigido desta maneira. Quem está à frente do clube, não pode só olhar para o umbigo", acrescentou Bessone Basto, uma das figuras criticas da direção presidida por José Eduardo Bettencourt.
Mais de 800 sócios estão presentes na reunião plenária, destinada a discutir e votar o relatório e contas respeitantes ao exercício de 2009/2010, que apresentam um prejuízo de 3,6 milhões de euros.
FONTE: www.record.pt
PS: DEVIAM TER VERGONHA, JÁ PARECE AS ASSEMBLEIAS DO OUTRO LADO DA 2ªCIRCULAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário