terça-feira, 26 de outubro de 2010

Liga Centenário: Sporting, 2 - Estoril, 2



O Estoril entrou “a matar” e logo no primeiro minuto do jogo conseguiu inaugurar o marcador, por intermédio de Ceará. Perante uma equipa de seniores deve salientar-se, acima de tudo, a atitude dos juniores sportinguistas que, mesmo assim, não se desconcertaram perante a vantagem do adversário.

O Sporting foi, portanto, em busca de igualar o marcador, mas sem conseguir ultrapassar a defensiva forte dos rapazes do Estoril. Ao contrário, foi o Estoril que conseguiu chegar ao 2-0, quando aos 30 minutos, Arguez não falhou o alvo.

Com uma desvantagem de dois golos ao intervalo, José Lima alterou a sua equipa no reatar, com três substituições: entraram Ricardo Esgaio, Afonso Taira e Agostinho Cá. A atitude manteve-se mas, o Estoril, em abono da verdade, já não conseguiu criar perigo durante esta metade do jogo. Foi, aliás, com grande atitude que os jovens sportinguistas conseguiram igualar o resultado.

Desnorteados os estorilistas começaram a recorrer mais à falta e, com isso, aproveitou o Sporting que, de grande penalidade fez dois golos. O primeiro, à passagem do minuto 60, através de José Lopes e o segundo, aos 64 minutos, por Afonso Taira.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário