terça-feira, 5 de outubro de 2010

Futsal: Rio Ave - 0 Sporting - 2



Em partida da quinta jornada do Campeonato Nacional de Futsal, o Sporting (que disputara apenas duas partidas, devido à participação na UEFA Futsal Cup) somou a sua segunda vitória na prova, ao bater o Rio Ave, em Vila do Conde, por 2-0.
No Municipal de Vila do Conde, os «leões» resolveram cedo a questão dos três pontos; aos dez minutos do primeiro tempo, a turma de Orlando Duarte já vencia por 2-0, resultado com que a partida terminaria.
Depois de cinco minutos muito equilibrados (Cristiano teve mesmo de se aplicar para evitar o golo do Rio Ave), o Sporting inaugurou o marcador; Deo recuperou a bola, lançou Paulinho para o contra-ataque, que ofereceria o primeiro golo da tarde a Cardinal. Volvidos apenas dois minutos, Deo «roubou» mais uma bola e assistiu Paulinho para osegundo e ultimo golo da partida. A partir de então, e até ao intervalo, só não houve mais golos devido às intervenções de ambos os guarda-redes.
Para a etapa complementar, a turma «leonina» voltou com a mesma atitude com que jogara no primeiro tempo: forte, dinâmico e eficaz a defender e a sair muito rápido para o ataque à procura de dilatar a vantagem no marcador, mas o resultado não voltaria a sofrer alterações, apesar das inúmeras oportunidades criadas pela formação de Alvalade.
No próximo domingo (10 de Outubro) o Sporting volta a jogar para Campeonato; os «leões» recebem o MODICUS, em Loures, num jogo agendado para as 16h00.

2010-10-05 – Pavilhão Municipal de Vila do Conde
Árbitros: Luís Marques e Nuno Bogalho (Coimbra)
Ao intervalo: 0-2

Rio Ave: Alex, Luciano, Camarão, Libório, Jaime, Mide, Bruno Miguel, João Teixeira, Bruno, Ricardo Santos, César, Ivo e Lipa.
Treinador: Paulo Morim.

Sporting: : Cristiano, João Benedito, Cary, João Matos, Divanei, Leitão, Cardinal, Paulinho, Deo, Marcelinho, Caio e Djô.
Treinador: Orlando Duarte.

Golos: Cardinal (7 m) e Paulinho (9 m)
Disciplina: cartão amarelo a Cardinal (36 m)

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário