segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais quatro baixas nos «leões»


Traumatismo facial levou Nuno Coelho ao hospital. Liedson com lesão muscular na coxa e Salomão com traumatismo no joelho. Matías fez entorse no joelho mal entrou em campo.
O departamento médico do Sporting ficou sem mãos a medir depois do jogo de ontem, tantos foram os casos clínicos que redundaram da vitória sobre o Rio Ave, jogo para o qual Paulo Sérgio só teve 18 jogadores disponíveis.
Nuno André Coelho foi o primeiro a ficar KO no jogo, não resistindo aos efeitos de um choque com Yazalde na primeira parte, numa falta que o próprio central leonino cometeu.
Coelho foi logo assistido, manteve-se em campo, mas depois de intervir em novo lance ficou atordoado, voltou a ser assistido e desta feita teve de retirar-se de campo, com um saco de gelo na face, sendo substituído aos 41 minutos por Marco Torsiglieri.
No final do jogo, os leões informaram que o jogador se deslocou ao hospital com o médico Gomes Pereira para fazer exames na sequência do traumatismo facial que sofreu.
Já no decurso da segunda parte, chegou a vez de Diogo Salomão e Liedson serem substituídos devido às queixas que apresentavam. O levezinho saiu a coxear ligeiramente, agarrado à perna direita, e sofreu uma lesão muscular na face posterior da coxa, cuja extensão será avaliada nas próximas horas.
Salomão, por seu turno, sofreu um traumatismo no joelho esquerdo na sequência de um choque com um banco de suplentes.

Um azar nunca vem só

O jogo de ontem foi um daqueles casos claros que comprovam que um azar nunca vem só.
Paulo Sérgio, que já tinha sido forçado a queimar as suas substituições, ainda viu Matías Fernández, que substituíra Liedson, lesionar-se no primeiro lance em que interveio!
O internacional chileno ficou logo bastante queixoso, também foi assistido e não tinha condições para continuar, mas teve de manter-se em campo para não deixar os leões em inferioridade numérica.

FONTE: www.abola.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário