quarta-feira, 1 de setembro de 2010

OFICIAL : Hildebrand e Tales no Sporting

Timo Hildebrand assinou contrato por uma época com o Sporting, enquanto Tales de Souza, foi emprestado pelo Internacional de Porto Alegre aos «leões» até ao final da presente temporada.
O guarda-redes de 31 anos, internacional alemão, estava sem clube e chega a Alvalade a custo zero. Em declarações ao sítio oficial do Sporting, Hildebrand mostrou-se muito satisfeito com a oportunidade de seguir carreira no futebol português. “Penso que o Sporting é o clube certo para mim. Esperei por algumas propostas, pois estava sem clube desde o final da última temporada, e fiquei feliz com o interesse do Sporting. Esta é uma boa chance para continuar a mostrar o meu valor noutro país. O Sporting é um clube reconhecido na Europa e tem um grande historial, pois foi de onde saíram grandes jogadores como o Figo ou o Ronaldo”, expressou. O guarda-redes germânico promete empenho e pretende adaptar-se rapidamente ao Clube. “Vou jogar numa grande equipa que disputa este ano a Liga Europa. Quero adaptar-me rapidamente à equipa e ao país. É tudo novo para mim, mas espero conhecer os meus novos colegas e o treinador o mais rápido possível. Vou dar o melhor de mim para ajudar o Sporting”, disse.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário