quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES


Bruno de Carvalho sobre Costinha: «Inoportuno mas com razão»

Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, considerou esta quarta-feira inoportunas as críticas públicas de Costinha, mas reconheceu que o ex-director para o futebol do clube teve razão ao condenar a saída de Liedson.
«Concordo com algumas coisas que foram ditas pelo Costinha, mas não achei oportuno. Não é esta a forma de se fazer as coisas. Acredito em gritos de alerta, mas dentro de casa», advertiu Bruno de Carvalho, após a apresentação da sede de candidatura, no Centro Comercial Alvaláxia, junto ao Estádio José Alvalade, em Lisboa.
O candidato observou que «não tem lógica que saia uma referência no ataque do Sporting sem que o clube tenha encontrado um substituto».

FONTE: www.rr.pt

-----------------------------------------------------------------------------------------


Braz da Silva: «Comigo afirmações de Costinha não aconteceriam»

Braz da Silva, candidato à presidência do Sporting, garantiu que declarações como as do diretor desportivo Costinha, que lançou críticas à gestão do futebol, não aconteciam se já fosse presidente.
"Se eu fosse presidente do Sporting não faria nada, porque isto não teria acontecido", assegurou à Lusa.
Em entrevista ao canal desportivo Sport TV, Costinha demarcou-se com clareza da saída de Liedson, criticando também o facto de não ter sido contratado nenhum avançado para suprir a sua falta e de apenas ter tido conhecimento da operação na sua "parte final".
Braz da Silva não quis fazer comentários a estas declarações, mas insistiu que "como presidente do Sporting, estas situações não poderão acontecer".
"Isto mostra o estado a que o clube chegou e o porquê da minha candidatura: é mesmo um novo caminho para que situações dessas não possam acontecer no Sporting. O mais importante é percebermos que a partir de agora existe um rumo diferente e não existe espaço para situações dessas", considerou o candidato.

FONTE: www.record.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário