Em jogo da 5.ª jornada do Nacional, a equipa de juvenis do Sporting recebeu e venceu a Naval por 3-2.
Os «leões» venceram a Naval por 3-2, num jogo que não teve grande história. Os pupilos de Luís Dias entraram na partida praticamente a perder, fruto de um golo madrugador da equipa visitante aos 2 minutos. A formação «verde e branca» reagiu bem à desvantagem e chegou ao intervalo a vencer por 2-1, com os tentos a serem apontados por Cristian Ponde (5 m) e Carlos Mané (18 m).
No segundo tempo, a turma da Figueira da Foz optou por um futebol ainda mais defensivo, pondo quase sempre oito jogadores atrás da linha da bola e tentando explorar o contra-ataque, mas sem criar grande perigo para a baliza de Pedro Duarte. Ainda assim, o Sporting conseguiu dilatar a vantagem para 3-1, desta feita por intermédio de Iuri Medeiros, quando faltavam apenas sete minutos para o final da partida. No entanto, o jogo não terminou sem que a Naval, através de um lance de bola parada, fechasse o marcador em 3-2.
Um nota para o facto da Federação Portuguesa de Futebol ter marcado esta partida para uma quarta-feira, já em período escolar, fazendo com que os jogadores tivessem faltado às aulas.
FONTE: www.sporting.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário