quinta-feira, 24 de março de 2011

ELEIÇÕES 2011



A 2 dias das eleições ainda tenho muitas duvidas em quem votar, isto porque nenhum me enche as medidas, ora aqui vai a minha opinião sobre os candidatos:

GODINHO LOPES: A lista mais forte e a grande favorita no inicio das eleições, parece algo perdida, com demasiada gente a falar e Godinho Lopes a perder fluidez nos debates. Agrada me as pessoas do futebol desta lista e não estou a gostar da postura do Godinho Lopes.

BRUNO CARVALHO: Lista que lidera todas as sondagens também me levanta muitas duvidas. Porque razão os russos vão investir 50 milhões para receber 40% de uma futura venda??
Inácio grande Sportinguista, mas que experiência tem em dirigismo, a um mês e pouco era treinador?? Porque alguns elementos preferiram a lista de Godinho Lopes á de Bruno Carvalho como Beto e supostamente Domingos?? Porque Van Basten, como treinador nada de vitórias, e nada conhece do futebol português.

DIAS FERREIRA: O candidato que pode fazer a surpresa! Tem para mim o melhor treinador, Frank Rijkaard e que já foi Campeão Europeu, tem Futre, goste-se ou não dele, sabe-se mexer no mundo do futebol. Se apresentar jogadores que agradem ao Sportinguistas pode ir busca muitos fotos aos 30% de indecisos que não querem a famosa "continuidade", nem o "voto no desconhecido".

PEDRO BALTASAR: Não desgosto a sua postura, mas o seu projecto só virado para o futebol, esquecendo as modalidades, tiram lhe hipóteses de vitória. Também não me convence com o treinador Zico, apesar dos bons nomes para reforços da equipa.

ABRANTES MENDES: Discurso mais fluido, mais ponderado com ideais Sportinguistas, mas precisava de outra maquina por traz, para lutar pela vitória.

Ainda não decidi o meu foto, mas uma coisa tenho certeza, que quem ganhar no dia 26 será o MEU PRESIDENTE.

Publicado por Administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário