segunda-feira, 14 de março de 2011

Candidaturas 'foram a debate' no Solar do Norte


Cerca de 100 sócios e adeptos marcaram presença no debate que o Solar do Norte dos leões organizou num hotel do Porto. Pedro Baltazar, Godinho Lopes e Dias Ferreira são os cabeça de lista que se deslocaram à 'Invicta'. Inácio representou Bruno Carvalho, que viajou para Moscovo. Quanto a Abrantes Mendes, foi substituido por José Pedro Morais, seu 'vice'.
«Eu sou a mudança credível contra uma lista de continuidade e contra uma lista de rotura que não sabemos onde vai parar», começou por afirmar Pedro Baltazar, que acrescentou que «toda a minha equipa será apenas remunerada com vitórias...»
«Vamos gerir para a bancada e não para a banca», sublinhou este candidato, que garantiu que vai «escolher um treinador com dimensão internacional que possa atrair para Alvalade os holofotes e também jogadores de renome internacional da América do Sul...»
«A minha candidatura (lista A) não é contra ninguém mas a favor do Sporting», assegurou, por sua vez, Godinho Lopes. O candidato prometeu ainda que nas próximas eleições os sócios poderão recorrer ao voto electrónico. «Os sócios do Sporting não têm sido tratados como sócios mas como consumidores», considerou.
«Não há qualquer razão para entrarmos em pânico devido à condição financeira. Mas também ficamos a saber que não há qualquer project finance para o estádio e que o encargo da dívida é pesadíssimo e está a prejudicar o investimento na parte desportiva, mas não pode ser um papão», referiu, por seu turno, o representante de Abrantes Mendes, José Pedro Morais.
«Sou candidato a presidente do Sporting clube desportivo e não sou nomeado pela banca para recuperar o Sporting», começou por dizer Dias Ferreira, muito aplaudido. «E pode a banca estar certa que irei resolver o problema pois o problema é do Sporting mas também é da banca. Se eu fosse gerir um banco ele ia à falência mas se for a banca a gerir o Sporting o resultado é o que vemos: o Sporting com mais de 20 pontos de atraso em relação ao 1.º no campeonato», afirmou.
«Senti em Bruno Carvalho, quando me encontrei a primeira vez com ele, uma vontade enorme de rotura com o que se tem passado nos últimos anos e que faz com que ainda hoje o Sporting ande à procura de um Augusto Inácio para ver se consegue ser campeão», explicou Augusto Inácio, 'vice' para o futebol, na lista de Bruno Carvalho.
«O Sporting não precisa de mecenas mas de soluções e o dr. Bruno Carvalho deu hoje uma prova disso, apresentando investidores estrangeiros para meter dinheiro no Sporting para que o Sporting possa ter uma equipa competitiva», acrescentou.
Inácio revelou ainda que irá falar com Peter Schmeichel ou André Cruz para que se tornem olheiros do Sporting.

FONTE: www.rr.pt

EXCELENTE INICIATIVA DO SOLAR DO NORTE, PARABÉNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário