quarta-feira, 9 de março de 2011
FUTSAL
Teve lugar, no início da tarde de quarta-feira 9 de Março, o sorteio do Final Four da UEFA Futsal Cup, que ditou a Kairat Almaty, equipa da casa, como o adversário do Sporting nas meias-finais da competição.
Miguel Albuquerque, responsável da secção «leonina» esteve presente no sorteio, que teve lugar no Cazaquistão, país onde decorrerá a fase decisiva da competição, deixando o seu comentário sobre o adversário cazaque. “Pelo que tive oportunidade de ver nestes dois dias no país, em que vi a equipa do Almaty jogar duas partidas com os brasileiros do Santos, iremos defrontar uma equipa de qualidade, que joga em casa e que tem, no seu plantel, nove brasileiros de elevado nível, mas acredito que se tivermos ao nosso nível, temos tudo para chegar à final. Não vai ser uma tarefa fácil, mas acredito que actuar perante 5 mil pessoas pode ser algo que poderemos usar a nosso favor, até porque somos mais experientes do que a equipa cazaque, que poderá, caso entremos fortes no encontro, «tremer» perante a situação. Considero ainda que o nosso principal adversário será, sem dúvida, as 10 horas de viagem de Lisboa até aqui e as seis horas de fuso horário que teremos de nos adaptar o mais rapidamente possível, pois queremos estar na final”, salientou Miguel Albuquerque.
O Sporting irá jogar na primeira meia-final, pelas 19h45 locais (menos seis horas em Portugal) do dia 29 de Abril, com a final da UEFA Futsal Cup a estar marcada para dia 1 de Maio. A outra meia-final terá lugar pelas 22h locais, de dia 29, e coloca frente a frente o Benfica com os italianos do Cittá de Montesilvano.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cristiano renovou por duas épocas
O internacional português de futsal, Cristiano, renovou o seu vínculo contratual com o Sporting, por mais duas épocas.
Cristiano terminava o contrato no final desta época. O guardião tem conquistado o seu espaço na equipa de Orlando Duarte e tem sido bastante utilizado esta época, depois de na parte final da época passada ter sido preponderante na conquista do título nacional, fazendo exibições de grande nível nos jogos da final.
Em entrevista exclusiva ao jornal Sporting, o guarda-redes «leonino» mostrou a sua satisfação neste prolongamento do contrato.
“A renovação do contrato era dos meus sonhos que se tornou realidade. Assim que Miguel Albuquerque falou comigo nesse sentido, senti-me completamente feliz. É um orgulho poder continuar a representar este grande clube.”
FONTE: www.sporting.pt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário