quarta-feira, 9 de março de 2011

ELEIÇÕES



Godinho Lopes: "Frank de Boer não será o meu treinador"

Em conversa com os jornalistas, o candidato à presidência do Sporting desmente que Frank de Boer seja o treinador escolhido, caso vença as eleições de 26 de Março.
Godinho Lopes diz ter um principio de acordo com um técnico estrangeiro, que chegará de Itália, Espanha ou Holanda… mas não será o jovem treinador do Ajax.
Godinho anunciou uma limpeza no quadro de jogadores, nomeadamente nos que estão emprestados a clubes estrangeiros e que representam um custo elevadíssimo para o clube.
A saída de Joao Moutinho para o FC Porto e a forma como se processou deixou um amargo de boca ao candidato.
Godinho Lopes estranha que o passe de Daniel Carriço pertença, agora, a um dos candidatos, tal como foi hoje divulgado.
O candidato diz contar, no futuro, com José Couceiro, só não sabe em que funções
Apesar da sondagem de ontem dar a liderança a Bruno Carvalho, Godinho Lopes mantém a esperança em vir a ser o próximo presidente do Sporting.
Rogério Alves, candidato a presidente da assembleia geral ,explica o conceito do “sócio apoiante” que será criado se a lista de Godinho Lopes vencer.

FONTE: www.rr.pt

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

«Não se pode entregar a um rival um jogador como
Moutinho»


No encontro que manteve quarta-feira com os jornalistas, Godinho Lopes, um dos candidatos às eleições do Sporting, abordou a venda do ex-capitão leonino João Moutinho ao FC Porto. E mostrou-se contra essa decisão da direção presidida por José Eduardo Bettencourt.
"Não se pode entregar a um rival um jogador com o passado de Moutinho no clube só porque é preciso pagar salários. Comigo, esse rival teria de pagar a cláusula de rescisão para contratar o capitão que serviu o nosso clube durante cinco anos", declarou.
Sobre um outro ex-futebolista do clube, Godinho Lopes revelou ter-se encontrado com Luís Figo para lhe propor "um jogo entre uma seleção de estrelas mundiais e o Sporting", a realizar em 2012, acordo esse que "não perde validade" se não vencer as eleições.
Do encontro com Figo saiu, ainda, "uma parceria futura envolvendo a Fundação que aquele ex-Bola de Ouro dirige, a Academia de Alcochete e uma futura Fundação Sporting".

FONTE: www.record.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário