domingo, 27 de março de 2011

Pós eleições





O Sporting precisa de paz, mas a ver o que se passou em Alvalade ontem depois do anuncio da vitória de Godinho Lopes, vais ser muito complicado te-la nos próximos tempos.
Já se fala em impugnar eleições, ( não sei se á razão para isso, por um voto se ganha, por um voto se perde )a vantagem da lista que ganhou é mínima, ( 300 e poucos votos ) a assembleia geral foi ganha pela lista C ... á aqui demasiados focos de estabilização para a paz que se necessita.
Se é necessário fazer a recontagem que se faça, mas pois TEMOS QUE SER TODOS SÓ UM SPORTING.

Publicado por administrador

PS: Alertei aqui para os erros da sondagem do Jornal Record, que veio provocar a confusão na noite de ontem.

Um comentário:

  1. O que eu vi ontem Srs.; - Um Pasquim rascord a avançar de forma leviana ou com intenções crimonosas, resultados com as urnas ainda abertas, (o resto da competente comunicação social deste País a ir a reboque). - O pessoal que votou C, legitimamente concentrou-se junto ao Estádio para vitoriar e aclamar o seu candidato. - A realidade revelou-se contrária a esta expectativa, os animos exaltaram-se e houve atitudes inaceitáveis para quem é ou se diz do SPORTING. - Com contagens e recontagens, o resultado é sempre o mesmo e tem de se saber ganhar por um voto e perder por um voto. - Num processo eleitoral (para quem não sabe) não é possível roubar, acrescentar ou omitir votos pela simples razão de que a contagem destes é verificada pelos delegados de todas as candidaturas, a não ser que algum(s) dos delegados da lista C se tenha(m) passado para o inimigo e permita(m) a falcatrua. - Por isso meus caros Srs., se gostamos da democracia só nos resta aceitar os resultados, e se efectivamente somos do SPORTING, unirmo-nos para engrandecer o nome do nosso clube. - Se no decorrer do mandato que agora se inicia houver desleixo, incúria e ou incompetência dos orgãos que dirigem o clube, nessa altura sim, é hora de lutar por todos os meios(legítimos) para os tirar de lá e pôr outros que sirvam efectivamente os interesses do SPORTING. Só pode ser assim. Olhem que os fundamentalismos só levam à degradação e destruição do nosso grande Amor. Tenha fé e esperança. Juntos conseguimos levantar o nome do SPORTING! Eu sózinho não sou capaz. Queremos todos o mesmo Sr.! VIVA O SPORTING

    ResponderExcluir