quinta-feira, 15 de julho de 2010

Paulo Sérgio: "Vamos certamente crescer"



No final do último encontro do estágio de nove dias em Evia-le-Bains, que terminou com a derrota «leonina» por 4-2, Paulo Sérgio considerou que o jogo foi «positivo porque pôs a nu algumas carências da equipa», mas que a equipa irá «certamente crescer».

"Este jogo, com o resultado que proporcionou, acaba por ser positivo porque pôs a nu algumas carências da equipa. Quiçá, poderemos reflectir se este sistema é o ideal para continuarmos a trabalhar. Na segunda parte, a qualidade não foi a mesma, sofremos golos de bola parada que teremos de rectificar. Com muito trabalho e com análise daquilo que são os erros, vamos certamente crescer. O grupo não está fechado; toda a gente está a trabalhar, há momentos de forma diferentes, há gente a chegar a conta-gotas, mas o importante é dar-lhes competição. Já quando chegarmos a Lisboa, teremos os elementos que estiveram no Mundial. Quanto ao resto, vamos aguardar pacientemente", afirmou Paulo Sérgio, quando questionado com eventuais reforços.

O treinador «leonino» lamentou ainda as lesões que vão afectando os trabalhos da equipa: "Perder o Izmailov e agora o Daniel Carriço (saiu lesionado no decorrer da segunda parte, com queixas num braço), complica muito o nosso trabalho. As coisas não são fáceis, mas estamos cá de peito aberto para encarar as dificuldades".

A terminar, o novo técnico «verde e branco» falou sobre Vukcevic e o aproximar da eliminatória da Liga Europa. "O Vukcevic chegou mais tarde. Hoje já deu para jogar sessenta minutos e vamos continuar a trabalhar para melhorar a sua condição física. Chamo a atenção para o facto de que vamos ter de integrar elementos que vêm de 15 dias de paragem. Vamos olhar para esse aspecto da condição do grupo. Nos Estados Unidos, teremos três jogos, o segundo será iniciado pela equipa que irá disputar o jogo da Liga Europa. É essa a perspectiva para os jogos da digressão", finalizou Paulo Sérgio

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário