sexta-feira, 2 de julho de 2010
BREVES
Rui Fonte, avançado do Sporting, que esteve na última época emprestado ao V. Setúbal, confirmou esta sexta-feira que vai ser emprestado ao Arles-Avigon, equipa francesa que subiu na última época ao primeiro escalão do futebol francês.
«Só falta assinar o contrato entre o Sporting e o clube francês. Está tudo bem encaminhado. Eles viram potencial e querem apostar em mim e o que eu posso dizer é que vou retribuir com trabalho para fazer uma boa época» afirmou Rui Fonte.
-------------------------------------------------------------------------------------
O Nápoles está disponível para negociar com o Sporting o passe do médio argentino Jesús Dátolo, sendo o extremo-esquerdo de 26 anos um dos alvos prioritários que Costinha pretende adquirir para a equipa de Paulo Sérgio.
-------------------------------------------------------------------------------------
Carriço: «O capitão é o João Moutinho»
Polga: «Tenho mais dois anos de contrato e quero cumpri-lo»
Grimi: «Evaldo veio para ajudar»
-------------------------------------------------------------------------------------
O presidente do Conselho Directivo, José Eduardo Bettencourt, participa no sábado, dia 3 de Julho, nas comemorações do 104.º aniversário do Sporting Clube de Portugal.
Às 11 horas, José Eduardo Bettencourt desloca-se à piscina do pavilhão Multidesportivo Sporting/Açoreana Seguros para participar na estafeta"100 km a nadar", prova organizada pela natação do Clube.
Seguidamente, às 12 horas, irá experimentar as modalidades que irão estar ao dispor de todos os sócios e adeptos, das 10 às 18 horas, na Praça Centenário.
-------------------------------------------------------------------------------------
Equipamentos de luxo
O «leão» equipa-se esta época com equipamentos de alta qualidade. A tecnologia Power-C1, empregue na confecção dos novos "uniformes" foi concebida através do "3D Movement", ou seja, trata-se de uma técnica científica que observa e quantifica o movimento humano. Estes dados relativos ao movimento vão garantir que cada jogador despenda o mínimo de força e energia em todos os movimentos da parte superior do corpo, possibilitando-lhe que a concentre nos membros inferiores (pernas e pés).
Em simultâneo, e já no processo produtivo, em todas as peças (camisolas, calções e meias) foi utilizada a tecnologia USP, exclusiva Puma, que tem por base o "triângulo mágico": máxima liberdade - máxima respirabilidade - ventilação-extra.
PS: Noticias sobre o nosso clube publicadas hoje.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário