quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bettencourt só quer reforços no Sporting "para somar"


O líder leonino falava aos jornalistas, à margem da apresentação dos novos equipamentos da equipa de futebol para a próxima temporada.

José Eduardo Bettencourt não quer precipitações no que a reforços para a equipa do Sporting diz respeito.

O presidente leonino esteve esta noite em Alvalade, na apresentação dos novos equipamentos da equipa de futebol para a época 2010/2011 e enviou o recado para dentro e para fora do clube, em altura de agitação no mercado de transferências:

"Não é tarde nem é cedo para reforços, não somos nós que mandamos no mercado. Certo é que quem vier vem para somar", atirou o líder dos "leões", que considerou que há muita coisa para melhorar, ainda que já existam condições para o sucesso na nova temporada.

"O Sporting tem condições para dar passos sustentados e temos uma equipa com potencial. Estamos muito satisfeitos com a escolha que fizemos. Quando muitas vezes fazemos comparações com alguns grandes clubes europeus vemos que, muitas das vezes, nós ganhamos", defendeu, deixando aplausos ao trabalho do novo treinador, Paulo Sérgio.

O presidente sportinguista recusou, no entanto, abordar o tema «Vukcevic», cujo empréstimo ao Olympiacos falhou. Trata-se de um assunto com uma faceta "complicada", confessou.

"A situação do Vukcevic é algo complicada, mas a seu tempo a equipa irá discutir esse assunto", limitou-se a dizer Bettencourt.

FONTE: www.rr.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário