quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES


Godinho Lopes deseja Juande Ramos para treinador

Godinho Lopes, antigo vice-presidente de Dias da Cunha, continua a estudar a melhor data para apresentar formalmente a sua candidatura à presidência do Sporting. Todavia, segundo a edição 'on-line' do semanário 'Expresso', já tem quase concluídas as listas que irão a sufrágio a 26 de Março.
Rogério Alves, antigo bastonário da Ordem dos Advogados e líder da Assembleia Geral da SAD, pode apresentar-se como presidente da mesa da Assembleia Geral do clube. Já Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Clube de Portugal, é uma forte hipótese para o Conselho Fiscal. No final desta semana haverá uma reunião decisiva que pode confirmar ambos, escreve o 'Expresso'.
Mas as novidades não ficam por aqui, Paulo Pereira Cristóvão, candidato derrotado por José Eduardo Bettencourt nas últimas eleições, deverá ficar com o pelouro do Património, enquanto Isabel Trigo Mira, vice-presidente na direcção de Dias da Cunha responsável pelos Núcleos, é pretendida para o cargo de 'provedor dos sócios'.
José Nobre Guedes, actual vice-presidente das Finanças e administrador da SAD leonina, manterá o cargo ao fazer parte da nova lista.
Garante ainda que Godinho Lopes contará com a presença de elementos da Associação de Adeptos Leoninos, nas listas para os Conselhos Directivo, Fiscal e Leonino.
Em relação ao futebol, o jornal confirma dois nomes avançados no sábado: Luís Duque e Carlos Freitas. Quanto a treinadores, apesar de serem hipóteses muito remotas, lê-se, e que só em Março poderão ou não confirmar-se, o espanhol Juande Ramos e o argentino José Pekerman já foram falados.

FONTE: www.rr.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário