terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES


Bruno de Carvalho promete «um fundo de 50 milhões e um pavilhão»


Presidente da Fundação Aragão Pinto, de 39 anos, promete 'devolver' um pavilhão ao Sporting. Como candidato à liderança dos leões, Bruno de Carvalho não deixa também de falar do futebol, manifestando preferência pela aposta na formação de jovens, através da Academia. E revela a intenção de criar um 'fundo de 50 milhões'.
Bruno de Carvalho é candidato à presidência e quer fazer do Sporting o clube com mais títulos na Europa. Aos 39 anos, licenciado em gestão e presidente da Fundação Aragão Pinto, Bruno Carvalho apresentou a sua 'intenção' esta segunda-feira, em Lisboa.
«A ideia é que o Sporting tem de continuar a assumir-se como maior potência desportiva nacional e uma das maiores europeias. Os sportinguistas têm um orgulho que não podem ter medo de assumir, de sermos clube de projecção mundial, porque temos pessoas que todos os dias conquistam títulos. Temos que assumir esse nosso estatuto. Assim, o pavilhão tem de ser mais que uma realidade falada, tem que ter possibilidade de avançar o mais rapidamente possível», referiu o candidato, prometendo um pavilhão para o clube.
Bruno de Carvalho falou mesmo do sonho de ver o Sporting «tornar-se o clube europeu com mais títulos», explicando que os leões «têm modalidades» que permitem tornar realidade o sonho.
Como candidato à liderança dos leões, Bruno de Carvalho não deixou de falar do futebol, manifestando preferência pela aposta na formação de jovens, através da Academia.
Para os jogadores, defende salários altos, mas só em caso de vitórias. «Temos de analisar a hipótese da implementação de contratos por objectivos, onde os nossos atletas percebam que vir para um clube como o Sporting pode ser agradável financeiramente, mas têm de corresponder para auferirem rendimentos máximos», apontou Bruno de Carvalho.
O empresário avançou por outro lado as ideias de um fundo para o futebol de 50 milhões de euros, e uma «velha glória» para dirigir aquele sector. Admitindo que estão em curso negociações e conversas, o gestor da área da construção civil, prometeu apresentar as listas para os órgãos sociais dos leões durante a campanha, assim como os parceiros para o referido fundo de investimento.
São ao todo 93 medidas para o que chamou de vontade de criar «um Sporting sem complexos...»

FONTE: www.rr.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário