quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES



Futre será o homem-forte do futebol com Dias Ferreira

Paulo Futre, que esta terça-feira foi confirmado como o homem forte para o futebol leonino na candidatura de Dias Ferreira, manifestou-se preparado para enfrentar "um grande desafio", com o objetivo de fazer "um Sporting grande, um Sporting que tem que ser uma das melhores equipas da Europa" e "voltar a ser o que era há uns anos atrás".
"Vai ser um grande desafio, mas estou convencido de que vamos fazer algo importante e dar muitas alegrias a todos os sportinguistas. Estamos completamente de acordo (com Dias Ferreira). Com as ideias, com a filosofia", afirmou.
Paulo Futre alertou para a importância de o processo eleitoral "não desestabilizar a equipa neste momento", porque "há um jogo importante quinta-feira", em referência ao encontro com Glasgow Rangers, para a Liga Europa.
"O Sporting foi a minha mãe, o meu pai. Tive que sair porque um treinador queria dispensar-me para outra equipa, mas o Sporting esteve, está e sempre estará no meu coração", concluiu o ex-jogador, que iniciou a carreira no Sporting, antes de passar por FC Porto, Atlético de Madrid, Benfica, Marselha, Reggiana, AC Milan, West Ham e Yokohama Flugels.

FONTE: www.record.pt
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carlos Freitas abre porta ao regresso a Alvalade

Carlos Freitas deixou ontem em aberto a possibilidade de regressar ao Sporting. Em entrevista à Sport TV, o ex-responsável pelo futebol dos leões não escondeu que já foi alvo de propostas portuguesas, fazendo depender o seu futuro de uma análise do projeto que lhe for apresentado.
Apontado como trunfo de Godinho Lopes na futura estrutura da SAD, Carlos Freitas, de 44 anos, optou sempre por vincar o seu estatuto profissional sem nunca afastar a hipótese de regressar a Alvalade. “Neste momento, estou a descansar, mas aberto a propostas para encetar um trabalho que tenha em vista a preparação da próxima temporada. Não fecho a porta a nada, até porque sou um profissional”, sublinhou, admitindo “já ter recebido propostas de Portugal e do estrangeiro.”

FONTE: www.record.pt
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário