quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES


Zeferino Boal: «Estarei sempre no banco»

O candidato à presidência do Sporting Zeferino Boal disse hoje que passará a sentar-se no banco de suplentes da equipa se for eleito a 26 de março, gesto que deveria ter sido seguido na receção ao Benfica, segunda-feira.
"Ontem [segunda-feira], dia de Sporting-Benfica [0-2], teria sido um momento excelente para os mais altos responsáveis do clube se sentarem no banco para apoiar a equipa de futebol. A partir de dia 26 de março estarei sempre no banco", disse à agência Lusa Zeferino Boal.
O candidato fez questão de salientar que passará a sentar-se no banco de suplentes, "não só na qualidade de dirigente do Sporting, mas também como "sócio da Associação Portuguesa de árbitros".
Para o candidato, "até ao final da época, equipa técnica e jogadores representam o Sporting" e é com eles que dirigentes, sócios e adeptos "têm de lidar e a quem têm de dar força para dignificarem o clube".
"Aliás, foi nesse sentido que desafiei o conselho diretivo para no jogo frente ao Benfica sentar lado a lado todos os candidatos à presidência, para assim se transmitir uma imagem de unidade à volta da equipa. Não recebi qualquer resposta", adiantou.
Zeferino Boal disse ainda entender as palavras do técnico-adjunto do Sporting, Alberto Cabral, no final do jogo, quando declarou que os jogadores deviam estar orgulhosos "não pelo resultado, mas pelo que trabalharam".
"Há muitos pontos ainda para ganhar. É preciso transmitir emoção e paixão até ao final da época. Compete aos dirigentes, mesmo demissionários, transmitir essas palavras. As palavras do adjunto deveriam ter sido repetidas pelos mais altos responsáveis do clube", concluiu.

FONTE: www.record.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário