Abrantes Mendes: «Esperem surpresas»
Abrantes Mendes está confiante para as eleições do Sporting. No dia em que apresentou a candidatura, negou apresentar os trunfos e disse que o debate de sábado na SIC será sinónimo de surpresas.
"Desta vez vai ser para ganhar. Em 2006 fiquei com um quarto dos votos [concorreu com Soares Franco] e fui à luta com o coração e poucos meios".
Declara não ter "dinheiro para as grandes agências de comunicação" e criticou abertamente a conduta do adversário Godinho Lopes: "Pretendem apresentar o mundo das falácias, o mundo das aparências e não o mundo das realidades. Sei que vou ser alvo de forças poderosas no sentido de desvirtuarem as minhas palavras, mas comigo só há uma linguagem, sou frontal, transparente, não dou facadas nas costas".
"Esperem pelo debate de sábado na SIC. Se eu dissesse aqui o que vou dizer, seria alvo de contra informação para deturpar as minhas palavras. Estejam atentos ao debate, que tenho algumas surpresas para vocês".
"Os leões não se assustam. Dentro do campo são onze contra onze de cada lado. Os outros não mordem. O que faz falta ao Sporting é atitude. Aliás, já se viu alguma por parte dos jogadores no último jogo com o Benfica".
O candidato reforçou várias vezes que o seu caminho era o da "verdade, da honra, dos princípios e da ética".
Por último, o mandatário da candidatura, o ex-atleta Carlos Lopes, disse que o Sporting precisa de "grandes referências e estas têm sido esquecidas pelas antigas direções".
FONTE: www.record.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário