terça-feira, 1 de março de 2011

ELEIÇÕES



Godinho Lopes divulga lista

Luis Godinho Lopes, que apresentou esta segunda-feira a sua candidatura, aposta em Rogério Alves para a presidência da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, caso vença as eleições marcadas para 26 de março.
A lista de candidatura de Godinho Lopes conta ainda com nomes sonantes como José Filipe Nobre Guedes (pelouro das Finanças), Carlos Barbosa (comercial e marketing) e Paulo Pereira Cristóvão (infraestruturas), enquanto na presidência do Conselho Fiscal apresenta João Melo Franco.
Godinho Lopes, que foi vice-presidente da direção de Dias da Cunha no conselho diretivo do Sporting, é quarto candidato a anunciar a intenção de concorrer às eleições "leoninas", depois de Bruno de Carvalho, Zeferino Boal e Dias Ferreira

Lista de candidatura de Godinho Lopes:

Mesa da Assembleia-Geral:

Rogério Alves (presidente).

Conselho diretivo

Godinho Lopes (presidente).

José Filipe Nobre Guedes (finanças).

Carlos Barbosa (comercial e marketing).

Paulo Pereira Cristóvão (infraestruturas).

Aureleano Neves.

Daisy Ulrich.

Rui Paulo Figueiredo.

Ricardo Henriques Tomás.

Pedro Ferreira.

Duarte Galhardas.

João Pedro Varandas.

Conselho fiscal:

João Melo Franco (presidente)

FONTE: www.record.pt
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

«Tenho a certeza de que voltaremos a ser campeões» - Godinho Lopes

Godinho Lopes apresentou, esta segunda-feira, numa unidade hoteleira em Lisboa, a sua candidatura oficial à presidência do Sporting, considerando que a direcção por si construída está preparada para assumir uma nova liderança rumo às vitórias.
«Sentiamos que o Sporting precisava de um novo rumo, de uma nova liderança. Mas nós respeitamos de forma clara os sportinguistas e portanto entendiamos que deviamos fazer essa reflexão, tranquilamente. A partir do momento em que o presidente se demite, sentimos que era o momento para assumir essa nova liderança, garantindo que temos as condições para tornar o Sporting num clube ganhador. O que nos faltava era constituir uma equipa vencedora e posso garantir que conseguimos reunir essa equipa», declarou.
Godinho Lopes considera que a sua candidatura tem os ingredientes necessários para vencer no dia 26 de Março, nas eleições à presidência do clube.
«Fui para o Sporting em 1999, desde aí andámos sempre à frente. Estou convencido de que somos capazes de construir uma equipa vencedora, e somos capazes de reviver o momento mágico de 1999/2000. O sporting tem de pensar em ser campeao ano apos ano de forma sustentada. Que garanta de forma inequivoca que pode voltar a ser vencedor. Temos de estar, apenas, preocupados em estar no topo e tenho a certeza que vamos recolocar o Sporting no topo», adiantou».
Godinho Lopes considera que o que diferencia a sua candidatura das restantes é o facto de colocar no seu quadro directivo nomes que estão ligados aos sucessos do clube.
«Luís Duque e Carlos Freitas são as respostas às perguntas dos sportinguistas. É a determinação que faz a diferença, entre as demais candidaturas. Os sportinguistas podem ter a certeza de que conosco podem contar com o título de campeões nacionais».
Em jeito de brincadeira, respondendo à questão de qual seria o rosto do treinador se a sua candidatura fosse eleita, Godinho Lopes respondeu:
«Gostava de José Mourinho, ele tem tudo o que o Sporting precisa, é um vencedor e é isso que eu pretendo para o clube».
Sobre o futuro de José Couceiro o candidato não pretende interferir, neste momento, na estabilidade do clube.
«Eu não tenho o direito, enquanto candidato, de perturbar a vida do Sporting. É imperativo que o Sporting, neste momento, consiga a terceira posição».
Godinho Lopes deixou ainda votos para que a massa associativa participe em força nas eleições marcadas para26 de Março, momento que espera ser de «grande viragem» para o clube.

FONTE: www.abola.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário