quarta-feira, 2 de março de 2011
Comunicado
1. O putativo candidato a presidente do Sporting Clube de Portugal, o sócio Bruno de Carvalho, teceu ontem, segunda-feira dia 28 de Fevereiro de 2011, através de comunicado, considerações que visaram directamente o bom nome, a honra e a imagem desta instituição e seus colaboradores, ao lançar suspeições relativas ao uso indevido da base de dados de Sócios do Clube para favorecer outra anunciada candidatura, a do sócio Luís Godinho Lopes.
2. É despudoradamente falso que o Clube, em especial através dos seus funcionários, tenha facultado informação confidencial ao sócio Luís Godinho Lopes, designadamente aquela que se encontra protegida pela Lei da Protecção de Dados Pessoais.
3. Para que não subsistam quaisquer dúvidas, nunca, em momento algum, os funcionários do Clube, com acesso à informação sigilosa referente aos seus Associados, forneceram elementos de qualquer natureza a quaisquer potenciais candidatos às eleições do próximo dia 26 de Março de 2011.
4. Nestes termos, o Sporting Clube de Portugal pretende expressamente condenar a desconsideração de que foi alvo por parte da citada pré-candidatura, apelando a que todo o debate eleitoral que se está a iniciar seja pautado pela maior das elevações, urbanidade e respeito pelo Clube, colaboradores e Consócios, como tem sido apanágio e prática comum dentro desta casa.
O Sporting Clube de Portugal
FONTE: www.sporting.pt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário