domingo, 21 de novembro de 2010

Sporting - 26 Polytechnik - 30

O Sporting passou à fase seguinte da Taça Challenge. Na deslocação à Ucrânia, onde disputou dois jogos com o Polytechnik, os «leões» venceram o primeiro por 21-26 e perderam o segundo por 26-30.
A segunda partida desta eliminatória foi muito equilibrada e teve muita emoção, fruto da entrega e do carácter que os atletas das duas equipas tiveram. O Sporting sentiu algumas dificuldades neste segundo encontro, mas soube controlar bem a vantagem de cinco golo alcançada na primeira partida. No entanto, os «leões» acabaram por sofrer com a dualidade de critérios da equipa de arbitragem, sobretudo nas exclusões e nas marcações de livres directos. Ainda assim, o Sporting carimbou o passaporte que dá acesso à fase seguinte da competição.
Alinharam e marcaram pelo Sporting: Hugo Figueira, Carlos Galambas, Pedro Portela, Bosko Bjelanovic (1), Vladimir Zelenovic (1), Rui Silva (1), Pedro Solha (12), Ricardo Dias (1), João Pinto (4), Hugo Rocha (2), Carlos Siqueira, Fábio Magalhaes (4) e Ricardo Correia.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário