A equipa de juniores do Sporting deslocou-se à Figueira da Foz, para defrontar a Naval 1.º de Maio, equipa que se apresentou muito organizada e claramente a apostar num bom trabalho defensivo, o que obrigou os «leões» a uma enorme criatividade e espírito de luta para alcançar a vitória.
O Sporting entrou bem no jogo, construindo várias situações de golo, mas sem conseguir concretizar. Por outro lado, a Naval tentava surpreender em situações de contra-ataque, mas sem causar perigo. Com um domínio totalmente «leonino» assistia-se a uma partida com bom ritmo, boa intensidade e boa circulação de bola, apesar do relvado se encontrar um pouco pesado, devido à chuva. O intervalo, porém, aconteceu com o nulo no marcador.
No segundo tempo, o Sporting não entrou tão bem no jogo, especialmente nos primeiros dez minutos, mas logo se recompôs em busca do objectivo. A pressão sobre a Naval foi de tal forma intensa que o golo dos «leões» acabou mesmo por aparecer, aos 80 minutos, através de Armindo Bangna («Bruma») que aproveitou da melhor forma uma cruzamento certeiro de Alexis Quintulem. Vitória inteiramente justa.
FONTE: www.sporting.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário