quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Sócios querem apertar Taveira
Um grupo de sócios do Sporting quer que José Bettencourt apure a responsabilidade de Tomás Taveira – arquitecto que concebeu o novo Estádio José Alvalade – nos constantes problemas que têm acontecido com o relvado do recinto.
A pouca entrada de luz e ar, devido à cobertura, suscita grandes dúvidas nos sócios, que admitem pedir ao presidente dos leões que avance para um processo em tribunal ou com um pedido de indemnização ao arquitecto. Segundo soube o CM, entendem ser graves os prejuízos financeiros criados ao clube. Bettencourt não deu resposta, mas reconhece que algo correu mal, até porque já decidiu instalar um tapete artificial em Alvalade.
Aliás, Tomás Taveira tem sobre o estádio os direitos relativos ao projecto de autor, e outra medida sugerida foi a mudança das cadeiras, que têm várias cores.
Muitos sócios querem as cadeiras apenas a verde e branco, mas, para que isso possa acontecer, Taveira teria de dar autorização, ao abrigo dos seus direitos na construção do recinto.
De acordo com as fontes contactadas, Bettencourt tem sido pressionado a tomar decisões e a pedir também responsabilidades às empresas responsáveis pela colocação dos sete tapetes nos quais a equipa de futebol já jogou desde que o estádio foi inaugurado, no dia 6 de Agosto de 2003 (Sporting-M. United, 3-1). Contactado pelo CM, Tomás Taveira não quis prestar declarações.
FONTE: www.cmjornal.xl.pt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário