segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sporting - 0 Rio Ave - 1

Jogamos mal, não temos atitude, não criamos oportunidades flagrantes de golo, em quantidade e qualidade, para o valor da equipa. Individualmente não consigo destacar ninguém, mas também acho que nenhum jogador esteve mal, como equipa é que não esta a funcionar. Sá Pinto assim... não chegas a Outubro.

Publicado por administrador

Um comentário:

  1. Tudo teorias(legítimas)... O problema é que se monta uma equipa para jogar com Real Madrid, Manchester, porcos, lampiões, com 70% de garantia de sucesso. Depois quer-se que a mesma filosofia de jogo sirva para os autocarros. Nada mais errado, na minha opinião. A receita deve ser diferente para o tipo de adversário com que se joga. Não sou encartado(treinador),joguei a bola 10 anos, vejo bola há mais de 40 anos e na minha opinião, Académica, Guimarães, Horsens e Rio Ave têm um denominador comum, (O treinador!) Todos os últimos que passaram por Alvalade não tinham (ou tinham poucos), meios. O Actual tem-nos de sobra, mas não sabe o que fazer com eles. Já nem a motivação tem como arma. É como a história dos 11 amendoins que certa vez o Sr. Paulo Bento contou. Tenho pena que seja assim porque, infelizmente, quem sai prejudicado é sempre o meu SPORTING! SL

    ResponderExcluir