sábado, 14 de maio de 2011

Futsal Play-Offs: Boticas - 1 Sporting - 2



No primeiro jogo dos «play-offs» 2010/2011, o Sporting deslocou-se ao pavilhão do Boticas, onde venceu por 2-1.
Orlando Duarte apostou em Cristiano, João Matos, Pedro Cary, Deo e Leitão para o cinco inicial, sendo que nos primeiros minutos do jogo o perigo rondou as duas balizas. Aos dez minutos ainda não se registavam golos. Foi aos 11 minutos que os «leões» se colocaram em vantagem, através de Pedro Cary, num lance em que João Matos conseguiu ficar com a bola em seu poder, lançou Cardinal e, no contra-ataque, este serviu Cary que finalizou com êxito. Aos 17 minutos, Alex aumentou a vantagem para 2-0, resultado que encerrou a primeira parte da partida.
No segundo tempo, o jogo até decorria bem até António Cardoso, árbitro da partida, considerar que também queria fazer parte do espectáculo. E foi mesmo um espectáculo aquilo que se viu. Ainda sem golos no segundo tempo, eis que aos 33 minutos, António Cardoso (que estava a 18 metros de Cristiano) expulsou o guarda-redes «leonino» quando árbitro que estava mais próximo não viu ter havido falta.
No mesmo minuto, António Cardoso expulsa também Miguel Albuquerque (secretário técnico do Sporting) por protestos. Assim chegou o Boticas ao golo, aos 34 minutos, momento em que o mesmo árbitro decidiu expulsar o treinador Orlando Duarte. Mesmo assim e com os nervos à flor da pele, os «leões» souberam segurar a vitória, muito importante nesta fase do campeonato.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário