sábado, 14 de agosto de 2010

Hélder Postiga: «Gosto muito do Sporting»



R – Está a iniciar o último ano de contrato, mas já consegue fazer um balanço da sua etapa desde que trocou o FC Porto pelo Sporting, na temporada 2008/09?

HP – O primeiro ano foi bom, não foi fantástico, porque não vencemos o título, ainda que tenha faltado pouco. Do segundo ano não posso dizer o mesmo, a todos os níveis. O futebol é assim mesmo, agora há que encarar com otimismo este último ano e esperar que estas três épocas, globalmente, possam ser qualificadas como muito boas.

R – Provavelmente é prematuro falar sobre esta questão nesta fase, uma vez que ainda estamos no início da época, mas, tendo em conta que está no último ano de contrato, admite renovar o seu vínculo contratual com o Sporting?

HP – Eu gosto muito do Sporting, aprendi a gostar do clube, gosto muito de estar aqui, faço tudo pelo clube. Se gostava de renovar? Quando estás bem num sítio gostas de continuar. É assim que eu me sinto em relação a essa possibilidade.

R – Aos 28 anos, com vários anos de carreira pela frente, qual é a sua ideia em relação à trajetória que pretende seguir em termos profissionais? Depois de tudo aquilo que já viveu como jogador, com várias experiência no estrangeiro (Inglaterra, França e Grécia) ainda admite voltar a emigrar e jogar numa outra liga?

HP – No futebol nunca se sabe o que pode acontecer no futuro. Este ano tenho contrato com o Sporting, vou usufruir ao máximo desta época, ajudar o clube a alcançar os seus objetivos e trabalhar sempre no máximo em busca do sucesso. Quanto ao futuro, depois logo se verá o que vai acontecer. Para já só estou a pensar no Sporting. Nada mais.

FONTE: Entrevista Record/Antena 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário