ESTÁ decidido: fechou-se a porta do plantel do Sporting para Adrien, médio que na última temporada esteve cedido e se destacou na Académica. O jogador esteve até perto de poder renovar o contrato com os leões, que termina em 2013 - a cláusula de rescisão está cifrada nos 25 milhões de euros -, mas o treinador Sá Pinto, em consonância com a SAD, vetou a continuidade do médio.
Na origem da decisão, mais do que as declarações de Adrien em vésperas de final da Taça de Portugal, que a Académica ganharia aos leões (1-0), estão outras mais recentes, em que o médio exigia, publicamente, garantias para assinar a renovação do contrato, algo que caiu muito mal junto da administração sportinguista.
FONTE: www.abola.pt
A ser verdade esta noticia, este será o próximo produto da Academia a reforçar o FC Porto ou o Benfica, daqui a um ano ou dois.
Mas como Record e Bola não sabem nada do que se passa no Sporting, e têm dado noticias contraditórias;
"É, no mínimo, prematuro adiantar, neste momento, que este ou aquele jogador não fazem parte dos planos de Sá Pinto para 2012/13 ou que este ou aquele jogador foi vetado pelo treinador, em virtude do seu comportamento recente, já que, ao que Record apurou, não existem ainda grandes certezas em relação a esses assuntos no seio da SAD leonina.
Os responsáveis verde e brancos não querem precipitar-se numa fase ainda muito embrionária de um mercado que poderá levar alguns dos ativos mais importantes da sociedade para muito longe de Alvalade. Há que manter alguns jogadores em stand-by, sob pena de proceder já a dispensas prematuras, tendo de ir ao mercado colmatar lacunas de última hora."
Isto é o que escreve hoje o Record!? vamos aguardar por algo oficial do nosso Sporting, para fazer cometário sobre entradas e saídas.
Publicado por administrador
Nenhum comentário:
Postar um comentário