quarta-feira, 4 de agosto de 2010
«Venham ao estádio»
JEB E COSTINHA "PEDEM" ADESÃO DOS ADEPTOS
José Eduardo Bettencourt pede “casa cheia”; Costinha sublinha a esperança no “regresso das grandes afluências ao estádio”. O presidente do clube e o diretor de futebol fizeram questão de vincar a importância do apoio do público no jogo de amanhã com o Nordsjaelland, não de forma isolada mas como um indício daquilo que desejam para a temporada 2010/11. Em declarações ao Jornal “Sporting”, os responsáveis não se coíbem de pedir a comparência do público, sócios e adeptos, sublinhando a necessidade de mostrar a união em torno da equipa de futebol.
“Temos de começar com casa cheia e pôr os olhos naquilo que de bom vamos fazendo, mesmo contra tudo e contra todos, e não dar ouvidos a quem só quer desestabilizar”, sublinhou JEB.
Já Costinha alinhou por um discurso semelhante, lembrando outros tempos. “Recordo-me de quando era jovem, o Sporting ter estado muitos anos sem vencer e o estádio estava sempre cheio. Espero que este ano seja o do regresso das grandes afluências ao estádio e que o Sporting possa presentear os seus associados com golos e vitórias.”
Confiança
Os dois responsáveis mostraram-se ainda satisfeitos com o trabalho desenvolvido na pré-época e confiantes naquilo que poderá ser a época 2010/11
“Quero ficar satisfeito é no final da época, porque quero ganhar títulos. Isso é o mais importante na vida de um clube. Mas esta pré-época deixa-me satisfeito e orgulhoso...”, vincou Costinha.
Já José Eduardo Bettencourt vincou a imagem que a equipa deixou durante os estágios realizados em França e nos EUA.
“No aspeto social e desportivo deixámos uma imagem extraordinária (...) vejo os jogadores com ambição e motivação como há muito não via (...) temos todas as razões para estar otimistas.”
FONTE: www.record.pt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário