quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dei uma "volta" pela blogosfera leonina e é com tristeza que me apercebo do desaparecimento de alguns blogues que já existiam á uns anos. Outros ainda estão activos mas com noticias mais que desactualizadas!!
Isto é para mim o reflexo das sucessivas más épocas e falta de títulos do nosso futebol. Há um desanimo geral na família sportinguista e esta direcção parece não conseguir fazer para mudar esta tendência. Fui apoiante desta direcção mas acho que o próximo treinador é a ultima oportunidade para se manterem  até ao fim do mandato. Não á mais espaço para erros e enganos, o próximo treinador tem que ter um suporte e um apoio muito forte e muito superior do que teve Domingos e Sá Pinto, sobe pena de ter o mesmo fim que os dois anteriores. Em relação ao novo treinador gostava que a direcção me surpreendesse, isto é, ser apresentado um nome ainda não falado na comunicação social, e provar que estas noticias só saem por eles andarem á nora!! Á bons nomes na imprensa, mas eu queria mais...

Publicado por administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário