quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bojinov até 2016 com cláusula de 25 milhões



"Sou um jogador agressivo em campo. Gosto e quero fazer golos. O Sporting tem de jogar sempre para vencer. Não posso prometer nada. Tenho é que mostrar o meu valor. Quem pode prometer é a equipa. Eu prometo garra, empenho, vontade e dar o máximo em todos os jogos. Vamos respeitar os nossos rivais mas também têm que nos respeitar", afirmou o novo avançado leonino.

Foi apresentado o mais recente jogador do Sporting. Bojinov assinou um contrato válido por cinco temporadas, deixando a mensagem: “Sporting vai jogar para vencer.”
Carlos Freitas, director de futebol do Clube, fez uma breve apresentação do avançado, salientando: “Foi o jogador mais novo da série A italiana e vai dar um grande contributo nas próximas temporadas. Estamos a apresentar um campeão.” Ao falar dos contornos do negócio, o director de futebol adiantou: “O Valdés foi cedido por empréstimo de um ano ao Parma, com opção de compra no valor de 1,8 milhões de euros.” Sobre a contratação de Turan, Carlos Freitas admitiu: “Entre quinta e sexta-feira poderá haver novidades.”
Questionado sobre se com a aquisição de um 12.º jogador o plantel fica fechado, Carlos Freitas respondeu: “Não há nada que nos obrigue a fechar os olhos, ou tapar os ouvidos, até ao dia 31 de Agosto. Temos de estar atentos. Com mais uma solução ofensiva estaremos mais próximos daquilo que procuramos.”
O dirigente salientou ainda que em Maio os resultados desportivos ditarão “se houve mérito, ou demérito. Mas, estou satisfeito com aquilo que a administração foi capaz de proporcionar.” Matías lesionou-se ao serviço da selecção e os departamentos médicos do Sporting e da equipa chilena já entraram em contacto: “Há uma lesão muscular que carecia de 48 horas para ser reavaliada. Só a partir desse momento se toma a decisão se o jogador vem para Portugal, ou se permanece ao serviço da selecção,” esclareceu Carlos Freitas.
O avançado «leonino» iniciou as suas declarações, pedindo desculpa por não falar português, língua que irá aprender o quanto antes. Já sobre o Clube, Bojinov afirmou: “o Sporting não precisa de apresentações.” Ao definir-se como jogador, o avançado realçou: “Sou agressivo. Preciso do apoio dos meus companheiros em campo e estou certo que unidos, com os sportinguistas, vamos alcançar bons resultados.” Bojinov não fez promessas aos sportinguistas, mas garantiu: “O Sporting deu-me a possibilidade de integrar um projecto ambicioso e que vai tornar o Clube vencedor. A equipa promete empenho e vai dar o máximo em todos os jogos. O Sporting vai jogar para vencer. Daremos o nosso máximo.”

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário