sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Domingos Paciência: "Equipa teve vontade"



Domingos Paciência referiu, na «flash interview» da Sporttv, no final do encontro que “a equipa teve ambição e vontade de ganhar. Foi evidente essa vontade, sobretudo na segunda parte. Não entrámos bem no jogo, passando por um período de adaptação e, se não bastasse, um erro e uma desatenção acaba por resultar num golo sofrido e tudo se complicou. Sabíamos das dificuldades que iríamos ter aqui, frente a uma equipa que aposta em transições rápidas, e foi assim que o Vaslui jogou. Não tivemos muitas situações de golo, mas poderíamos ter marcado, como na oportunidade do Bojinov perto do intervalo. Na primeira parte as coisas não correram assim tão bem e não posso esquecer que o árbitro poderia ter marcado «penalty» no último minuto, e poderia ter expulso o jogador romeno que agrediu Carrillo”.

"Lesão de Rinaudo poderá ser grave"

Sobre a lesão de Rinaudo – que se suspeita que seja uma fractura da tíbia e do perónio da perna esquerda do internacional argentino, com novos exames a serem feitos em Portugal após o regresso da equipa – Domingos referiu que é “uma situação a lamentar. Pela discrição dele, será grave. Ele diz que sentiu um estalo quando caiu sozinho e temos que esperar pelos exames.”
Questionado se as alterações promovidas no «onze» afectaram o rendimento da equipa, Domingos salientou que “o «fio de jogo» existiu, talvez não tanto no último terço do terreno devido ao bloco baixo do Vaslui. As alterações surgiram por obrigação e por contenção – no caso do Rui (Patrício), João (Pereira) e do Ricky (Wolfswinkel) – tendo em vista o jogo com a União de Leiria que se disputa dentro de menos de 72 horas. Temos muito pouco tempo para recuperar e temos que gerir, embora não haja muita gente para gerir e vamos ver é se temos 18 jogadores para completar a lista de convocados para o jogo de domingo, pois com todas estas lesões vai ser difícil.”
Além de Rinaudo, também Bojinov saiu lesionado da partida realizada na Roménia, com um traumatismo na grelha costal junto à parede abdominal direita, situação clínica que será avaliada diariamente.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário