quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Pavilhão recebe luz verde
A Câmara Municipal de Lisboa aprovou esta quarta-feira, em reunião camarária, o Plano de Pormenor Alvalade XXI, que viabiliza a construção do novo pavilhão polidesportivo do Sporting.
Está assim dada a luz verde para a apresentação do projecto de execução da obra, que vai correr paralelamente ao projecto de licenciamento da infra-estrutura.
Godinho Lopes não escondeu a satisfação com a decisão da edilidade, sublinhando ter sido «reposta a verdade».
«O acordo que tinha sido feito com a Câmara Municipal de Lisboa, resultante da decisão do Tribunal Arbitral, necessitava da aprovação do Plano de Pormenor para a construção do pavilhão. Isso ficou aprovado e agora pode partir-se para a fase do projecto, que tem de ser feito à medida e irá depois ser submetido à aprovação da Câmara. Fico satisfeito por ter sido reposta a verdade», congratulou-se o presidente leonino, lembrando, porém, que «há ainda um longo caminho a percorrer, pois há um aspecto técnico que corresponde à execução do projecto, submetendo-o depois à aprovação da autarquia, e outro aspecto financeiro que é o de garantir as condições necessárias para a sua edificação».
O Plano de Pormenor Alvalade XXI foi aprovado com as abstenções dos vereadores do CDS/PP e da CDU. O vereador do PSD Pedro Santana Lopes não participou na discussão por já ter sido presidente do Sporting.
FONTE: www.abola.pt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário