sábado, 15 de outubro de 2011

AG: Maioria votou sim



Numa Assembleia Geral que correu muito bem, em bom ambiente, e onde os ex-sócios correspondentes e ex-sócios atletas já puderam participar e votar, foram aprovados em grande maioria os pontos um e dois em discussão.
No ponto um, que consistia em discutir e votar o relatório de gestão e as contas do Sporting Clube de Portugal, respeitantes ao exercício findo em 30 de Junho de 2011, elaborado pelo Conselho Directivo e acompanhado do relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, nos termos do artigo 42º, número 1 alínea j) dos Estatutos votaram a favor 88 sócios, o que correspondeu a 703 votos; votaram contra 22 sócios, o que correspondeu a 118 votos; abstiveram-se 15 sócios, que correspondeu a 104 votos e houve 19 votos nulos que corresponderam a 3 sócios. Assim sendo foi aprovado o ponto um da discussão com 74,47 por cento a favor; 12,50 por cento contra; 11 por cento de abstenção e 2 por cento nulos.
No que diz respeito ao ponto dois da discussão que consistiu em autorizar, nos termos do artigo 42º, número 1 alínea n) dos Estatutos, a aquisição pelo Sporting Clube de Portugal à Câmara Municipal de Lisboa de uma parcela de terreno com a área de 624,03 metros quadrados, destinada a completar o Lote 1 do Loteamento Quinta de Alvalade –, um ponto que foi explicado pelo presidente do Conselho Directivo Luís Godinho Lopes – a votação voltou a aprovar este ponto em larga maioria, com 802 votos a favor, correspondestes a 104 sócios; 68 votos contra, correspondentes a 14 sócios; 51 votos de abstenção, correspondentes a 8 sócios e 25 votos nulos, correspondentes a quatro sócios.

Eduardo Barroso: ‘Assembleia correu muito bem’

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Eduardo Barroso, explicou no final da reunião que “foi uma Assembleia Geral que decorreu de forma rápida. Correu muito bem. Depois da apresentação do Relatório de gestão e as contas do Sporting feita pelo Dr. Nobre Guedes houve apenas uma sócia que interveio e, depois, no ponto dois explicado pelo Eng. Luís Godinho Lopes, houve mais um sócio que deu o seu parecer. Os sócios ficaram esclarecidos e, por isso, não houve qualquer problema”.
A terminar, Eduardo Barroso fez questão de se congratular “com o momento actual da equipa profissional de futebol, que tem gerado um bom entusiasmo e também com os bons resultados das nossas modalidades”.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário