Foi com muitas lágrimas e palmas de emoção que Carlos Galambas anunciou, no Auditório do Estádio José Alvalade, o final da sua carreira profissional de jogador de andebol.
Com todo o plantel de andebol «leonino» sentado nas primeiras filas do auditório, Carlos Galambas anunciou, em conferência de imprensa, o abandono da modalidade após 25 anos de actividade, contando, ao seu lado na «mesa de honra», com o irmão António Galambas, o cunhado Pedro Gato, o vice-presidente do Sporting para as modalidades, Ricardo Tomás e Fernando Nunes, director do andebol «verde e branco».
Carlos Galambas emocionou-se no início das suas palavras, onde agradeceu a várias pessoas que contribuíram para o seu percurso ímpar na modalidade, que termina dentro de 15 dias, na recepção ao Benfica, partida que marca a última jornada da Fase Final do Nacional de Andebol.
“Este é um dos dias mais tristes da minha vida, mas sempre soube que teria que chegar. É uma relação de amor de 25 anos que acaba e não posso estar feliz. Talvez pudesse jogar mais um ano, mas prefiro terminar a carreira num grande Clube, o do meu coração e junto de excelentes profissionais. O momento mais alto da minha carreira? Poderia dizer a presença na Liga dos Campeões com o ABC ou o título europeu pelo Sporting, mas é, sobretudo, os amigos que levo para a vida criados desde que entrei no andebol em 1986”.
FONTE: www.sporting.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário