sábado, 2 de abril de 2011
Futsal: Alpendorada - 1 SPORTING - 22
O Sporting somou uma retemperadora goleada na visita a Alpendorada (22-1), com Cardinal a ser a figura do encontro, com 10 remates certeiros.
Perante tamanha diferença de qualidade entre os dois conjuntos, esperava-se que o Sporting «arrancasse» para a goleada logo após o minuto inicial, mas foi preciso esperar até aos oito minutos para que Alex desfeiteasse o conjunto da casa que se colocou sobre a linha de 10 metros e contou com a inspiração de Brioso e o desacerto «leonino» na finalização para ir adiando o primeiro golo.
Conseguida a vantagem no marcador, a equipa do Alpendorada «quebrou» animicamente, e os jogadores «leoninos» conseguiram mais oito golos nos 11 minutos até ao intervalo: Cardinal (9, 11, 14 e 15 m), Djo (10 m), Alex (12 m) e Divanei (17 e 19 m).
O intervalo não «arrefeceu» o ritmo goleaador «verde e branco», somando seis golos nos primeiros cinco minutos após o reatamento – por Cardinal (3), Pedro Cary, Divanei e Alex – e a história deste jogo não foi mais do que um sucessivo averbar de golos por parte dos atletas sportinguistas, com destaque para Cardinal que somou 10 na sua conta pessoal, ajudando o Sporting a terminar com 22 remates certeiros, perante um adversário que conseguiu o seu «golo de honra» a três minutos do fim, por Reinaldo.
Depois desta goleada retemperadora, o Sporting recebe em Loures, no próximo sábado, o Benfica, líder da classificação com três pontos de vantagem sobre os «leões».
FONTE: www.sporting.pt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário