Após o período de férias natalícias, o grupo de trabalho sportinguista começa hoje a preparar a receção à Naval, em jogo a contar para a primeira jornada da 3.ª fase da Taça da Liga.
Com uma desvantagem pontual de 13 pontos para o primeiro classificado do campeonato, o Sporting pretende iniciar com força esta nova etapa da época. Nesse sentido, Paulo Sérgio já deverá ter quase todo o plantel à disposição.
Para lá do eterno lesionado Izmailov, o técnico verde e branco, de 42 anos, já poderá contar com Pedro Mendes e Matías Fernández, Os dois médios serão hoje reavaliados pelo departamento médico, mas as expectativas apontam para que já possam dar o contributo à equipa na partida com a formação da Figueira da Foz. O outro lesionado do plantel, Leandro Grimi, está totalmente recuperado do problema que o impediu de participar em qualquer jogo esta temporada e é mais uma opção para a Naval. Recorde-se que, após o jogo com os navalistas, o Sporting recebe o Sp. Braga, uma partida que encerra a primeira volta da Liga e que se adivinha de dificuldade máxima para o conjunto de Alvalade.
Ausente
Contratado na última semana, o novo diretor-geral, José Couceiro, não apadrinhará o regresso ao trabalho, mantendo-se Costinha junto ao grupo de trabalho. O ex-selecionador da Lituânia, de 48 anos, só inicia oficialmente funções no primeiro dia do próximo ano.
No entanto, durante a conferência de apresentação, o dirigente confessou que já se estava a inteirar-se de todas as questões ligadas ao seu pelouro, na tentativa de dar uma resposta rápida e eficaz aos problemas que assolam o futebol leonino.
FONTE: www.record.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário