domingo, 19 de dezembro de 2010
Instituto D. João V - 2 Sporting - 6
Em partida da 14.ª jornada do Nacional de Futsal, a formação de Orlando Duarte foi até ao Pavilhão do Instituto D. João V, no Louriçal, vencer a equipa da casa, por 6-2.
A jogar em casa e com menos três pontos que os «leões» à partida para o encontro, a formação do Instituto entrou em campo à procura do golo, obrigando o Sporting a, recorrentemente, ter de recorrer às faltas para travar o ataque da casa - aos dez minutos já tinham «usado» cinco faltas - mas seria num lance de jogo corrido que Cristiano seria batido, por Eric, à passagem do miuto sete. Os «leões» reagiram e, até ao intervalo, Deo empatou e Cardinal colocou o Sporting em vantagem (2-1).
O segundo tempo começou como acabou o primeiro; com os «leões» a atacar e a equipa da casa à procura do erro contrário para chegar ao empate. Empate que chegaria aos 27 minutos, por Castro, na cobrança de um livre. Mais uma vez, os campeões nacionais não abalaram com o golo sofrido e, no minuto seguinte, Marcelinho, a passe de Cardinal, recolocou o Sporting na liderança. Três minutos depois, os «verde e brancos» aumenatariam a vantagem (4-2), por intermédio de Marceilnho - após jogada de Deo pela esquerda - e Cardinal, aos 36 minutos, faria o quinto tento «verde e branco» e o seu segundo golo na partida. Até ao final, o Instituto ainda actuou com guarda-redes avançado, mas seria Divanei a aumentar ainda mais a vanatgem «leonina». O encontro terminou com a vitória do sporting, por 6-2.
Instituto D. João V, 2-Sporting, 6
Campeonato Nacional de Futsal - 14-ª jornada
2010-12-18 - Pavilhão do Instituto D João V
Árbitros: Nuno Bogalho e Luís Marques (Coimbra)
Ao intervalo: 1-2
Instituto: André, Fábio, Nino, Ciro e Tuqinha; Eric e Castro
Sporting: Cristiano, Pedro Cary, Paulinho, Déo e Leitão; Cardinal, Caio, Marcelinho, Alex, João Matos, Dibanei e João Benedito.
Treinador: Orlando Duarte
Disciplina: cartão amarelo a Ciro (8 m), Tuquinha (16 m)
Golos: Eric (7 m), Castro (28 m); Deo (11 m), Cardinal (18 e 36 m), Marcelinho (29 m), Paulinho (31 m) e Divanei (39 m).
FONTE: www. sporting.pt
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário