Renato Santos: «É uma grande desilusão»
EXTREMO CONTAVA FAZER CONTRATO PROFISSIONAL
Renato Santos, jovem promessa do futebol português e campeão nacional de juniores, acha "uma grande desilusão" ter sido abordado pelo Sporting para assinar um contrato profissional e depois ter sido simplesmente esquecido pelo clube.
"Dediquei-me de alma e coração ao Sporting desde os 10 anos, venho de uma época muito regular e não esperava que isto me acontecesse. Na fase final ainda falaram comigo em fazer contrato, mas a hipótese não seguiu em frente. Não merecia isto", explica o extremo-direito, seguidor das pisadas de Cristiano Ronaldo.
Considerado por muitos o melhor jogador da equipa júnior do Sporting, Renato Santos não consegue arranjar explicação para a falta de continuidade: "Não sei o que se passou. Sempre respeitei toda a gente, não sou conflituoso. Além disso, fiz uma época regular e trabalhei sempre com o objectivo de receber esta recompensa." Até ao final do seu contrato, quarta-feira, o extremo ainda tem esperança numa resposta, mas essa diminui a cada dia que passa. "Não me vou arrepender nunca de ter vindo para cá. Ainda vou jogar na equipa principal do Sporting", revela.
Foi sem dividas um dos melhores jogadores da equipa de juniores campeã nacional, porque não renovar com um jogador na linha de outros extremos que já fabricamos neste clube?! Esta aqui qualquer coisa mal contada... aguardemos pelos próximos dias.
FONTE: www.record.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário