quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gelson apresentado.


Gelson Fernandes é o mais recente reforço para a equipa comandada por Ricardo Sá Pinto.
O agora médio «verde e branco» assinou contrato válido por quatro temporadas, tem uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões de euros e é o associado número 95619.
Depois de ter visitado o Museu Mundo Sporting e de ter distribuído os primeiros autógrafos como jogador dos «leões», Gelson Fernandes falou em exclusivo ao jornal Sporting e ao sítio oficial do Clube.
O médio cabo-verdiano, com nacionalidade suíça, afirmou: “Estou muito contente e tenho de agradecer a recepção de que fui alvo. Fiquei surpreendido, porque o Sporting tem uma grandiosa história e está com sede de vitórias.”
No final das declarações, Gelson Fernandes deixou uma mensagem aos sportinguistas: “Obrigado pela forma como me receberam.”

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário