sexta-feira, 13 de julho de 2012

Equipa B treinou

A equipa B treinou na tarde de quinta-feira, numa sessão em que Oceano e Dominguez contaram com 21 atletas, entre eles o indiano Sunil Chhetri.
Nos quinze minutos abertos à Comunicação Social, os jovens elementos da equipa B realizaram um exercício de aquecimento com bola.

Lucas Patinho falou aos jornalistas sobre os seus primeiros dias na equipa B do Sporting.


O atleta, que está no Sporting B por empréstimo do Fluminense, salienta que o seu objectivo passa por “conseguir títulos e conquistar espaço dentro da equipa”. “É com esse desejo que vim para a Europa. Para criar a minha história no Clube e este ano será muito importante para mim, pois é uma oportunidade única e vou procurar aproveitá-la da melhor forma possível e mostrar a minha qualidade”.
Lucas Patinho salientou que falou com Deco: “Ele deu-me boas informações sobre o Clube, sobre a Academia e tenho confirmado tudo isso nestes primeiros dias. O futebol é mais rápido, mais dinâmico e tudo está a correr bem. Fui muito bem recebido por todos e espero adaptar-me o mais depressa possível e poder mostrar a minha qualidade”.
Desafiado para se qualificar como jogador, Lucas considera-se “um jogador com capacidade de passe e visão de jogo”. “A minha referência é o Deco, um grande jogador, com quem tive a oportunidade de treinar um ano e a quem vi fazer coisas com a bola como nunca vi”.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário