quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rinaudo: ‘Tenho sentido um grande apoio’



Fito Rinaudo recebeu, na quinta-feira, na Academia Sporting/Puma, a visita de Pedro Gomes. O antigo jogador «verde e branco», autor do livro «Linha de cabeceira», fez questão de oferecer um exemplar da sua obra a Fito Rinaudo, mostrando-se assim solidário com o jogador, que está a passar por uma recuperação a uma operação ao tornozelo esquerdo, por fractura do maléolo externo, na sequência de uma lesão sofrida no encontro com o Vaslui.
Rinaudo agradeceu o gesto de Pedro Gomes e falou sobre o apoio que tem recebido por parte de todos os sportinguistas. “Tenho sentido um enorme carinho por parte dos sportinguistas e agradeço todas as mensagens que me têm enviado. Tenho sentido um grande apoio e isso tem-me dado muita força. O facto de os meus companheiros me terem dedicado um golo foi um gesto muito bonito e não me posso esquecer também do apoio que tenho recebido da Argentina,” enalteceu Rinaudo.

FONTE: www.sporting.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário