quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NÓS DO SPORTING


Caros Sportinguistas, eu como vocês não estou contente com o inicio de época, agora usar isso para por defeito em tudo, não alinho nisso!! Lembram-se á quantos anos não tínhamos um jogador a jogar na Selecção Brasileira?? ( O Polga desde que está no Sporting nunca mais foi chamado ) Se não me engano foi o Paulo Silas!!!!
Primeiro caí o Carmo e a Trindade porque não há os famosos 30 milhões, depois afinal há são esbanjados, por favor já não há pachorra!!!!!!!!
Acredito que Duque e Freitas estão a tentar tudo para poder haver mais um ou dois jogadores até amanha, ( especialmente um ponta de lança ) mas se isso não acontecer, não me esqueço que fizemos 16 aquisições, se todas resultassem este ano não éramos Campeões Europeus porque não estamos na Champions!!!!!
Rinaudo, Elias, Matias, Izmailov, Capel, Jeffren, Rodriguez, Onyewu, Schaars, Bojinov, Insua, Luis Aguiar, João Pereira, Patrício, Ricky van Wolfswinkel não dão claramente mais garantias que os planteis anteriores?? Sem esquecer o futuro com Arias, Turan, Carrillo, Rubio, mais uns tantos da nossa formação. Domingos não é claramente o melhor treinador que tivemos, pelo menos depois de Paulo Bento?!
Também tenho os meus patinhos feios, Postiga, Yannick, Polga... mas jogam de Verde e Branco e Leão ao peito e querem ganhar como nós.
ENTÃO CAROS SPORTINGUISTAS CRITIQUEM MENOS E APOIEM MAIS

Publicado por administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário