quinta-feira, 2 de junho de 2011

Godinho Lopes tem mesmo 100 milhões para investir no Sporting


Godinho Lopes anunciou, esta quinta-feira, que tem 100 milhões de Euros disponíveis para investir no Sporting, reforçando uma das promessas eleitorais realizadas na campanha para a presidência do clube.
Contudo, a totalidade da quantia não será aplicada, em exclusivo, no "reforço da equipa de futebol".
"Há 100 milhões para investir no Sporting, mas obviamente que nem todo será para o reforço da equipa de futebol. 100 milhões de Euros, 60 milhões para a reestruturação do clube e 40 para a área do futebol, dos quais 30 para investir em aquisições e 10 para reestruturar", explicou o líder leonino, à margem de uma visita ao Núcleo Sportinguista de Rio Maior.
Recebido por dezenas de adeptos, Godinho Lopes aproveitou, ainda, para esclarecer que a política de contratações do clube, mesmo com a liquidez financeira anunciada, não levará a "loucuras".
"As contratações são avalizadas por Carlos Freitas, Luís Duque e Domingos Paciência, mas o Sporting não vai entrar em loucuras", sustentou o presidente do Sporting.
Quanto ao fundo de 15 milhões de Euros, subscrito por investidores, e totalmente dedicado ao reforço da equipa de futebol, Godinho Lopes referiu que o mesmo "numa fase final de aprovação" pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
"Nós quisemos fazer uma recolocação do nome de jogadores que estão no fundo, que já tinha sido aprovado em Fevereiro deste ano com um conjunto de jogadores. Face à nossa política de contratação e dos jogadores que entendemos que devem ficar no Sporting, substituímos alguns jogadores do fundo", esclareceu.

FONTE: www.rr.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário